domingo, 28 de novembro de 2010

ÅmїgΘŞ' ♥

Ela me entende...
nós não somos amigas nos somos manas
Com ela os melhores filmes de "romances"
noites em claro no "msn"
Os comentários mais "toscos" porem engraçados.
As mais extensas seleções de gatinhOs ... háháhá
em fim somos "manas"
Só elas conhecem cada detalhe de mim mesma
o modo de sorrir
o modo de chorar
e seja onde for estão sempre ao meu lado 
minhas "BFF"
BEST FRIEND FOREVER
Tenho certeza de que...
aiNda vou sorrir
   aiNda vou chorar
aiNda vou errar
aiNda vou gritar
aiNda vou me divertir
Mais tudo isso eu farei com as pessoas mais belas do "mundo" 
Meus grandes "AMIGOS"
Brigas, risadas, maluquiçes, tosqueiras, bobeiras, tudo e mais um pouquinho...
só passamos isso com as verdadeiras amigas!!
O tempo vai passar, novas pessoas vão surgir... 
Mais a verdadeira amizade sempre vai estar aqui (L)
porque por mais q o tempo passe e traga novidades, ele não consegue deletar de nossos corações as verdadeiras amigas!!
a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aluga
não se troca, não se vendenasce & morre com a gente.
 Perguntei a um sábio a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade, compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a  Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
AMIGOS DE TODOS OS TIPOS

AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...
AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.
AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...
AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.
AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.
AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.
AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.
AMIGO NOVO
Para ser conquistado.
AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.
AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.
AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...
AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
(...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
                     
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre
 Curto a vida!
Mais não porque ela é curta...mais porque estou ao lado da melhor amiga do MUNDO'
 Com ela sorri demais,aquele riso longo q deu até vontade de chorar!!
Mas com ela também já chorei aquele choro que de tanto consolo comecei a sorrir!!
 
Você conhece as pessoas que o esquecem. Você esquece das pessoas que você encontrou. Mas às vezes você conhece pessoas que você não pode esquecer. Esses são seus amigos
Então com eles as melhores festas...
                        as melhores paqueras...
                     os melhores micos... 
Então por fim nada melhor do que ter "Amigos"
Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra
  
te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
 Amigo é como um tijolo...
Pois o tijolo não foi feito para ficar isolado!...
Unindo os tijolos podemos construir muitas coisas...
Como "um grande muro de amigos"...
Nunca podemos nos esquecer...
Dos tijolos quebrados ou deformados...
Pois através deles...
Que as grandes obras ficam perfeitas..
.
Amizade sincera é aquela amizade verdadeira que está conosco pelo que somos, que está conosco independente do que aconteça e que está conosco até o fim.
Ao longo da nossa vida, vamos adquirindo essa a experiência de ver quem realmente está conosco e quem não está e devemos valorizar essas amizades sinceras e verdadeiras SEMPRE! 
Você me conhece como ninguém...

Não precisa de palavras... Basta um olhar.
Está ao meu lado em todos os momentos importantes da minha vida, tanto nos tristes quanto nos felizes.
Apóia, dá conselhos, critica e briga quando necessário.
Dividi com você meus segredos, sonhos, minha VIDA !

Por isso te considero além de amiga, irmã... além de irmã, amiga ! *-*
 Não te largo nunca mais 
Sabe aquela amiga inseparável que você não larga por nada nesse mundo, sabe todos os seus segredos, te dá conselhos, fica horas no telefone e não trocaria por nada nesse mundo?
Muito mais que amigas

-Nós somos parceiras de crime! ;) HAHAHAHA!

Cúmplice, planos malignos, fugas perigosas, festas escondidas, chegadas na ponta dos pés triunfais e muuuuuuita diversão! HSUAHSUA. A nossa amizade é a coisa mais linda e pura do mundo! Nós não somos muito pura e muito menos quando estamos juntas! haha (6) Estou muito longe de você, mas só de saber que você está bem, eu já me sinto muito melhor! Posso conhecer muuuitas pessoas, mas a confiança que eu sinto em você, eu nunca vou sentir em ninguém! Você é o tipo de pessoa que eu confio de olhos fechados, e eu sei que fará tudo para o meu bem, Cada momento que eu falo contigo, que eu estou contigo, eu só sorrio! Porque você, mesmo tão longe de mim, me faz feliz! EU TE AMO MUUUITO! (LLLLL

Um comentário: