quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor maior e único

Muitas vezes nos encontramos sozinhos, abandonados por quem tinha que nos entender, o vazio toma conta do coração, os problemas parecem cada vez maiores.
E tudo parece não ter solução, mais existe alguém que te ama de forma única, alguém que quer o seu bem, que ainda que o mundo te faça chorar ele quer te ver sorrindo.
Alguém que é capaz de preencher o vazio do seu coração, que é capaz de te entender, solucionar os seus problemas e cessar suas dores.
O nome deste alguém é "Jesus".
Mais pode o chamá-lo de amigo, Pai.
Ele jamais te abandonara.
E quando as maldades do mundo nos fazem chorar . . .
Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.Salmos, 138:7
E quando nossos corações inquietos estão . . .
Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.Felipenses, 4:6
E quando o medo nos invade querendo roubar-nos a paz . . .
Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.Deuteronômio 31:6
E quando a vida tenta nos afastar do amor de Deus . . .
 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.Romanos 8:38-39
Não tenha medo de entregar seu coração a um amor maior
O amor único que só quer seu bem.
A vida ainda fará seu coração sangrar.
Mais se a cruz pesada for Cristo estará contigo!      (♪
O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo' (♪


Existe uma força maior que rege o universo
E todas as coisas boas que nele há
Eu acredito que não estou só
Acredito que você não esta só
O bom pastor nunca abandona seu rebanho
Você faz parte dos planos de Deus.
Então jamais desista de seus sonhos e objetivos. . .
Deus sempre estará ao seu lado te apoiando e lhe dando forças para seguir em frente.
Deus tem promessas prá mim,
Deus tem promessas prá você,
O Senhor é fiel pra cumprir
Pela fé eu posso ver' (♪

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22
A oração é um modo de ficarmos mais próximos de Deus.
E alem de nos escutar o pai nos aconselha constantemente.
Basta termos a atenção de observarmos pequenos sinais que acontecem no nosso dia–dia.
Dias de chuva na “terra do sol”… a natureza nos ajuda a silenciar, a nos recolher, a orar…
 Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo.”
Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes'    (Phillips Brooks)

Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
e a minha frente, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos da minha vida.

Isso entristeceu-me muito, e perguntei
Então ao Senhor.
" Senhor, Tu disseste me que, uma vez
que eu resolvi seguir Te, Tu andarias sempre
comigo, Durante a minha caminhada , notei que
nos momentos mais Difíceis da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque nas horas que mais
necessitava de Ti,Tu me deixastes."

O Senhor respondeu me:
"- Meu Irmão. Eu Amo te e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que EU,
Te carreguei nos braços..."


O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração
 
(♪



The end !         

♥                                 





10 comentários:

  1. jennyfer,que benção este post,cada Palavra de fé e amor de Deus que se liga a cada fim de verso e unir-se as imagens.Perfeito,adorei!
    Abençoada seja e toda sua casa!
    Bjs ,boa noite ,fica na Paz!

    ResponderExcluir
  2. DuvidO,
    se existe outro igual,
    comparado, inesplicavé,
    simples,doce,infinito
    e verdadeiro amor como esse.

    DUVIDO...

    meus bjs
    (nate)

    ResponderExcluir
  3. Jesus é nosso maior tesouro

    Seja bem vinda ao meu cantinho Jennyfer!

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu Blog ... vou te seguir.
    Me segue tbm :)

    http://tulipasnajanela.blogspot.com/
    bjim***

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita em meu blog..apareça mais vezes...beeeijo

    ResponderExcluir
  6. A construção do teu texto ficou ótima! è algo que se sente prazer de ser lido, algumas historias e trexos de musicas já conhecia, mas ficou muito bom da forma q vc os colocou.Parabéns
    Tb estou te seguindo!
    :**

    ResponderExcluir
  7. Que não seja só por hoje, mas por muito , muito tempo...

    Seu blog é delicado, bem-humorado,colorido, delícia vir aqui.

    Beijos.

    O Desassossego segue vc!

    ResponderExcluir
  8. Este é o único amor que nos mantem vivos!!

    E Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenico para que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha vida eterna!!



    Que Deus te abençoe flor!


    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  9. Amém, Jenny,
    Eu recebo essa palavra.
    Abç e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Esses versiculos biblicos são lindos e os trechos das músicas emocionantes!
    aemiii
    bejuss


    Um ótimo final de semana!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir