sexta-feira, 8 de julho de 2011

Seu jeito bobão de ser. . .


Acho que é uma das coisas que mais me cativa’
Suas palhaçadas’
Seu modo de rir’
Seu modo DE ME FAZER RIR
Acho que com você aprendi a dar valor em quem me faz sorrir'
E não em quem me faz chorar'

E talvez você seja relamente uma das únicas pessoas que me fazem sorrir de forma sincera

Talvez seu jeito bobão de ser seja a melhor parte'
É o que me faz ter mais vontade de te beijar'
E de te morder |66’
E você sempre será um implicante, teimoso, que eu adoro'


E de vez em quando você invade meus sonhos
Acho que isso já esta tão freqüente quanto o seu jeito bobão de ser!

E você éé ...

Ps: Mais te adoro (:



10 comentários:

  1. (: Ohh que lindoo!

    Bjinhúús pra você! *-*

    ResponderExcluir
  2. fofo
    romantico
    cafona
    gostoso
    tudo que amor saudavel é

    ResponderExcluir
  3. ...definição completa de amor reciproco!!!Bom fim de semana!Adorei postagem!

    ResponderExcluir
  4. Uma declaração de amor moderna... romantica, mas não em excesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jennifer,

    Muito belo teu post.
    Sabe que por muitas vezes algumas pessoas não dão valor a quem as faz sorrir, só vêem quando já não aguentão mais chorar. Porque será? Não entendo.
    Agora o jeito bobão, teimoso e outros sentidos é causa da paixão, do amor que transforma as pessoas. Isto é, quando elas não nascem assim.
    "Bobão, xato, cara de pau lerdo" kkkk, com um toque doce no final, "Mas te adoro"

    Bom demais Jennifer, sempre nos surpreendendo. Parabéns!
    Bjs, ótimo domingo e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. adorei o teu blog *.*
    vou seguir, espreita o meu e se gostares, segue também :)

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa nessa vida aprendi: a evitar aqueles que não causem riso,


    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir